Muita coisa pop acontecendo

Vamos acompanhar:

– Outro dia teve o show da Rihanna pra Nokia, transmitido ao vivo, foi ótemo. Viciado no cd novo Rated R, tem Hard aqui embaixo e mais do show no site, clica.

– Tem clipe novo da Janet Jackson, a música é melhor que o vídeo mas vale a passadinha:

– Jennifer Lopez tá de volta (J.lo morreu, agora eh Lola). O primeiro clipe é Fresh Out the Oven (aqui) mas legal mesmo é Louboutins:

– Não dá ainda pra acreditar direito na Shakira popozudinha-in-training com Lil’ Wayne e Timbaland em Give It Up To Me mas é o caso da faixa que funciona MEGA depois que você escuta bem alto pela primeira vez, o clipe é bom também, é só ignorar a boina:

http://www.dailymotion.com/swf/xb6akj&related=0

– E o Chris Brown dançando Pon de Floor do Major Lazer, daquele clipe ÓTEMO de dança meio pornô-safadjenha lembra?

– Amerie voltou depois de brigar e fazer as pazes com seu selo e de ter seu cd anterior, o ótimo Because I Love It, engavetado. A primeira boa foi Heard ‘Em All mas clica aqui embaixo porque você não é ninguém na vida se não ouvir Swag Back:

– Já gosta da Ke$ha? Tem duas músicas mais novinhas, “Blah Blah Blah” e “Dinosaur”, num programa da MTV UK, bom pra variar com “Tik Tok”. Ela é suja mas boa, “Blah Blah Blah”:

– Pra desacelerar, tem a boa da Alicia Keys, Try Sleeping With a Broken Heart, mais uma do que deve ser outro cdzão do fim do ano:

– E Beyoncé com Lady Gaga, ridiculicious maravilhoso:

Deixe um comentário