Mas os globinhos foram para…

E foi o Globo de Ouro e suas horas de duração…

Na premiação, a surpresa desde o começo: BAM! Mal fala boa noite e George Clooney já está entregando o prêmio a Jennifer Hudson, com direito até a Beyoncé emocionada, ou chorando por saber que vai sair de mãos abanando, quem sabe… Um pouco depois, PAH! Meryl Streep desbancando as amigas como Melhor Atriz de Comédia e melhor discurso da noite. Espera mais um pouco, BUM! Eddie Murphy, o próprio! Melhor Ator Coadjuvante Comédia/Musical e… CHUAA! Uma fug Cameron Diaz, cruzes.Seguindo, as surpresas dos prêmios pra

Ugly Betty (sim, sim, ela mesmo) de Melhor Série Cômica e Melhor Atriz Comédia pra America Ferrara! Borat e seu surpreendente tema para discurso (o ânus de seu colega de trabalho) enquanto recebe o prêmio de Melhor Ator Comédia, Grey’s Anatomy confirmando o favoritismo, Dreamgirls batendo Pequena Miss Sunshine e Borat, o correto Scorcese levando o prêmio de diretor e a surpresa final, Babel levando Melhor Filme, ao invés d’Os Infiltrados, com direito a governador da California de muletas e tudo mais.O bacana da premiação é sua diferença do Oscar, os atores, atrizes e diretores parecem estar mais a vontade, sentados em suas mesas grandes, bebendo e comendo durante a entrega dos prêmios, conversando com os colegas e, claro, fazendo poses para as câmeras. Óbvio que isso não faz com que as 3 horas de duração sejam menos longas…

Fora das premiações, a cerimônia começa umas duas horas antes, com a chegada dos famosos ao Beverly Hilton Hotel e seus desfiles pelo red carpet. Acompanhando pelo canal E!, que fica lá acho que desde as duas horas da tarde e entrevista as principais figuras presentes, já dá pra ter uma prévia também do segundo mais importante tema da noite, as roupas, além de conferir as entrevistas mais casuais da noite como o café da manhã de cereais ao invés de omeletes da família Brangelina, o anel de noivado da Eva Longoria, a ira de Penelope Cruz ao responder se está com o Orland Bloom, a bolsinha espelhada da Pequena-Miss-Sunshine, como a casa de Evangeline Lily (a Kate, do Lost) pegou fogo no Havaí, o presente de Valentine’s Day do Marc Anthony pra J.Lo, a feiura da Cameron Diaz, como o elenco de Big Love tem um grande amor entre si, se o McSteamy já cansou de ser McSteamy e preferia ser McDreamy, se o cabelo do McDreamy levou muito tempo pra ser arrumado, todos estes acompanhamentos que vêm com o prato principal.


Brancos e off-whites dominaram a noite

Versace’s

Desperate Housewives

Turma dos coloridos

Vai com o pretinho que emagrece!

O fellas’ estilosos… e o Diddy

LL – Lost losers saíram de mão abanando

3 comentários em “Mas os globinhos foram para…”

  1. Gennnte… não creio que Bety, a feia ganhou!!! Que absurdo! Eu nunca vi, fiquei até interessada! … tava torcendo pela felicity huffman! DH rulez!

    Responder

Deixe um comentário

Fechar (X)