Finalmente a Jordin Sparks ganhou o hit que ela merece!
Sua nova faixa chama “Battlefield”, baladona ressentida querendo ser grandiosa, com um refrão absurdo que repete “sou you better go and get your armour, get your armooour, get your armooour”. É ótema, vazou essa semana e ganhou apresentação de estréia no palco do American Idol (de onde Jordin saiu como vencedora na sexta temporada, em 2007).
war zone @ Yahoo! Video | atenção para o Balmain de tachas
A ligação com a faixa da Pat Benatar não é novidade: Jordin já falou várias vezes que é sua fã e, durante sua temporada no AI, também cantou (meio mal) uma faixa de Benatar, “Heartbreaker”:
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=m7pzZ7uhhD0&w=425&h=344]
O legal é que mesmo sendo super cantora boa moça (lembra quando defendeu os anéis de virgindade dos Jonas Brothers num VMA? HAHA), Jordin sempre se destacava quando se apresentava no American Idol com faixas não açucaradas e dava o on na cara de séria, como nessa da Shirley Bassey:
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=BISjFV69AdE&w=425&h=344]
Seu álbum de estréia foi muito mais contido; o primeiro single foi a péssima “Tattoo” (UGH com aquela batida de “Irreplaceable” de segunda linha) e o hit só veio mesmo no dueto com Chris Brown, na melosa “No Air” (UGH x2). Agora, “Battlefield” dá a primeira dica de que Jordin ganhou um pouquinho mais de presença no seu próximo álbum. O single deve virar megahit mesmo, pra dominar os rádios ao longo do verão americano.
Vale comentar também que “Battlefield” é cria de Ryan Tedder, o produtor-compositor-faztudo (e vocalista da banda OneRepublic) que despontou como fazedor de hit; é só pensar em “Bleeding Love” da Leona Lewis, “Love Like This” da Natasha Bedingfield ou mesmo a sua própria “Apologize”, com o Timbaland. Ele tem péssimos exemplos também (“He Said She Said” da Ashley Tisdale HAHA, o álbum MEDO do Chris Cornell) mas tem sido top nome pra onde os pops correm nos últimos tempos à procura de um sucesso. Para a Jordin Sparks deu certo, e COMO deu.
Dá pra baixar “Battlefield” aqui no (ótemo) Music Is The Heart Of Our Soul!
hahahah para variar,achei que era aquela música do de repente 30. adoreiii
O American Idol trouxe muita gente boa, uma delas que amoooooo é Jennifer Hudson que além de provar que é uma DIVA do filme Dream Girls ainda virou assistente de Carrie Bradshaw na versão cinematográfica de Sex and the City! Bjs