leggings ainda (sorriso incluso)

Com leggings eu parei um pouco quando teve a linha da Lindsay. Não que eu usasse, mas deu uma saturada boa pra gente que fica de olho, né não? A gente viveu uma overdose de leggings! Acho que um pico importante foi com as metalizadas da American Apparel, em 2006, pós-Balenciaga-C-3PO, não foi?

Enfim.

Aí amigos, clica-aqui-clica-ali e eu caí no site da Black Milk Clothing. A marca é do australiano James Lillis e o que ele faz não são as leggings normais de todo dia (apesar dele já ter comentado que as pretas lisas são as que ele mais vende!). Pra soltar a mão, são legais as mais ousadonas e divertidas, com acabamentos e detalhes ricos!

Tem várias incríveis: metalizadas (claro), multicoloridas, com correntes (as mais legais DO MUNDO), as ‘líquidas’, com amarrações, franjas e tipo rasgadas sabe, com tiras fininhas? Dá uma olhada no site (tem preços!).

AÍ QUE, quando vi, tava todo feliz fazendo um pedido (depois conto qual hohoho). Horas depois, a surpresa: um e-mail FOFO do James EM SI falando que tinha terminado a minha e que ia mandar no dia seguinte, não é MUITO simpático? Net-a-porter é que não vai me ligar quando eu comprar pelo Iphone, NÉ? haha

Pra ver mais, passa no blog dele, o Too Many Tights, onde ele posta os novos modelos e também várias fotos de peças e combinações pra inspirar! Tem também videozinhos no perfil do YouTube, vale super a visita!

Deixe um comentário