Grammy 2008: Tapete Vermelho

Grammy Awards 2008

A cobertura ao vivo aqui no blog começou desde antes do início da premiação, conferindo a chegada dos artistas ao Staples Center e seus looks no tapete vermelho, dá uma olhada:

21:43 :: A premiação só começa daqui a uma hora e pouquinho, mas todo mundo já começa a chegar ao Staples Center em Los Angeles para dar uma passada pelo tapete vermelho, falar oi pros amigos, responder perguntas básicas como quem você está vestindo ou você esperava ser indicado por esse trabalho e desfilar o modelão escolhido. Olha quem já chegou, Mark Ronson, um dos indicados a Produtor do Ano, que bem que poderia ir receber o prêmio caso a Amy Winehouse saia com algum, e a azul Corinne Bailey Rae:

Corinne Bailey Rae e Mark Ronson - Grammy Awards 2008

22:00 :: Alicia Keys de Armani, apostou no azul também, mais escuro, e ainda em um faux-moicano!

Alicia Keys - Grammy Awards 2008

22:13 :: Rihanna-anna-anna-e-e-e chegou, adivinha, também de azul, num Zac Posen tipo cocktail, uma graça! Super indicada, se apresenta hoje com a banda The Time.

22:20 :: Plain White T’s chegou junto com a Delilah! Pois é, quando o vocalista da banda conheceu a garota, ele prometeu fazer uma música e leva-la ao Grammy. Passado um tempinho, não é que deu certo? A faixa é indicada a Música do Ano e Performance Pop em Duo ou Grupo, não é que deu certo? Quer dizer, quase já que não, ele não conseguiu ficar com a Delilah.

Plain White T’s e Delilah - Grammy Awards 2008

22:26 :: Mais uma azul, Nelly Furtado! Começando a confirmar a cor da vez, hein!

22:32 :: Mika no red carpet! Fechando um super ano pra revelação de 2007, ele é indicado em Melhor Faixa Dance por Love Today.

Mika - Grammy Awards 2008

22:46 :: Miley Cyrus, nobreza da tweenzada (namorada de um dos Jonas Brothers) chegando num Celine brilhante bem apropriado, pré-pervice-hollywoodiana que está por vir em sua direção nos próximos anos.

Miley Cyrus - Grammy Awards 2008

22:51 :: Casal real mais “velho”, Jay-Z e Beyoncé na chegada, ele todo de Tom Ford e ela super princesa, cabelo mais loiro e mais curto, modelo sem alças brilhante do jeito que ela gosta! Ela se apresenta com a Tina Turner durante a premiação, além de estar concorrendo a prêmios com Irreplaceable, Beautiful Liar, sua colaboração com Shakira e pela trilha sonora de Dreamgirls!

22:59 :: Tapete vermelho acabou, fica de olho que vem mais fotos ao longo da cobertura ao vivo! Pra fechar uma melhora-Grammy especial: Natasha Bedingfield que se recuperou MUITO bem do look que ela usou em uma festa durante a semana, olha só:

Natasha Bedingfield - Grammy Awards 2008

2 comentários em “Grammy 2008: Tapete Vermelho”

Deixe um comentário