Go Giants!

super.jpg

Em um equilibrado campeonato, o New York Giants levou o maior título anual da NFL na final do Super Bowl na noite pass…. HAHA, até parece!

Na final do campeonato de futebol americano, que já teve até um mamilo de Janet Jackson ao vivo em 2004, sempre rolam apresentações musicais bombadinhas pra dar uma animada no que é um dos maiores domingos da tv americana.

Este ano, a transmissão começou com o hino nacional americano cantado pela American Idol Jordin Sparks (vídeo), seguido por uma apresentação de Alicia Keys na abertura (vídeo).

No halftime quem subiu ao palco montado no meio do gramado foi Tom Petty and the Heartbreakers (parte 1 e parte 2).

E sabe quem mais apareceu “por lá”? Paula Abdul!

A jurada mais bêbada do American Idol gravou uma apresentação especial de seu primeiro single em dez anos, Dance Like There’s No Tomorrow! A faixa foi produzida pelo também American Idol Randy Jackson e é bem dançante, no estilo dos discos antigos de Paula, super anos 80!

No final das contas, a apresentação foi bem certinha, mas mesmo assim é bem engraçado ver a tia dançando como se não houvesse amanhã ha ha. Dá só uma olhada:

http://media.redlasso.com/xdrive/WEB/vidplayer_1b/redlasso_player_b1b_deploy.swf

Uma última do Super Bowl é que o time derrotado, New England Patriots, é o time de Tom Brady, namorado atual da Gisele Bündchen. Primeira vez que eu entro no UOL Esportes em anos…

Deixe um comentário