Fletcher, de Absence of Colour

Esta é uma dobradinha de descobertas recentes que merece o share. Se você ainda não ouviu Undrunk (como eu há pouco) da norte-americana Fletcher, recomendo cuidado já que, possivelmente, será difícil fazê-lo apenas uma vez. Ou quinze. Foi o primeiro lançamento da cantora em gravadora grande depois de passagem por reality show e EP indie de estreia e tem pipocado bem por aí desde o começo de 2019.

VEJA TAMBÉM
Looks preto e branco pra usar de inspiração >>>
Quero comprar: camisa branca >>>

https://www.instagram.com/p/Bv6lgluhDVW/

E é do seu (estiloso) feed do Instagram que vem o look aparentemente básico do clique, que combina jaqueta, camiseta, calça e botas (uau). Só que das quatro, três peças vestidas por Fletcher são da label Absence of Colour, etiqueta inglesa dedicada, como o próprio nome diz, aos tons não-coloridos: preto, branco, cinza e suas combinações com detalhes legais de design, alinhados com streetwear moderninho.

Com endereços em Londres e Nova York + loja online bem abastecida (de preços camaradas se a gente vivesse em dólares), a marca vende só o que produz diretamente e, ao invés de seguir calendário fixo de lançamentos, solta novidades em drops direto nas araras (físicas e virtuais). Ainda vale se você quiser se aproveitar das iniciais e fazer campanha para uma certa AOC. Acesse, navegue e saia querendo closet completo do site oficial; todas as peças do look da Fletcher estão disponíveis! >>>

COMPRAR
Jaqueta Polar, da Absence of Colour >>>
Camiseta Poppy, da Absence of Colour >>>
Calça Cam, da Absence of Colour >>>

 

Deixe um comentário