Fergie na trilha de Sex and The City

Outro dia comentei no Twitter que a Fergie iria gravar a música-tema do filme de Sex and The City e olha só, a faixa já tá rolando pela internet. Segundo o Catwalk Queen, a trilha conta ainda com faixas da Jennifer Hudson (que atua no filme também, como assistente de Carrie) e da cantora Jem (que eu não conheço, mas numa wikipedia rápida vi que é uma cantora ‘folk, new wave, pop-rock’ e já teve faixas nas trilhas de Desperate Housewives, Six Feet Under, Grey’s Anatomy, The O.C. e Smalville, ufa!).

Escuta só a faixa Labels or Love da Fergie:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=jtfg–U-sP4&w=425&h=355]

E aí, o que vocês acham? A faixa mantém no fundinho a trilha original de abertura do seriado, do Groove Armada. Eu acho que é fergiesca demais e luxuosa de menos!

Ainda no assunto Sex and The City, o Catwalk Queen ainda diz que a estréia mundial do filme vai acabar rolando em Londres, ao invés da idéia original que seria em Cannes, principalmente pelo custo. Agora, coitada de Nova York, foi coadjuvante (ou protagonista hein?) por tanto tempo e nem merece um pré-estréia super exclusiva? Uma das bloggers do Bag Snob diz ter sido convidada para a estréia (e a after-party) de NY então, vai saber não é mesmo?

Semana passada teve vários posts sobre o filme no FilmeFashion, dá uma olhada lá, tem também a foto da Sarah Jessica Parker gravando a campanha do Shopping Cidade Jardim em Nova York!

3 comentários em “Fergie na trilha de Sex and The City”

Deixe um comentário