Não é só a Jennifer Lopez que hita na Netflix! Um filme de terror japonês sem elenco estrelado para os parâmetros de Hollywood foi alçado ao posto de título de maior estreia no serviço de streaming deste ano.
Além da conquista no ranking da plataforma, ele também foi aclamado pela crítica, e chegou a emplacar a difícil avaliação de 100% no site especializado “Rotten Tomatoes”, que cria um índice a partir da compilação de reviews de uma produção.
Já sabe de qual título de trata? É ele, “Godzilla Minus One”, filme que carregou update na franquia do clássico monstro japonês, lançado nos cinemas em dezembro de 2023.
Além de dominar a Netflix, na frente de novidades recentes como “Atlas”, de Jennifer Lopez, e de títulos como “Divergent”, “The Lego Movie” e “Shrek” no ranking norte-americano, a produção também lidera a parada de filmes sob demanda do iTunes com seu lançamento simultâneo, feito inédito na história dos serviços!
A espera pelo drop digital foi mais longa, já que sua produtora, a Legendary Entertainment, entrou em acordo com a responsável pela franquia no Japão para não competir com outro título protagonizado pela fera, “Godzilla vs. Kong”, lançado em março passado.
Além do sucesso nas bilheterias e agora no streaming, “Godzilla Minus One” também saiu vencedor do Oscar 2024, com prêmio na categoria “Melhores Efeitos Visuais”.
Veja também…