Emmy 2007: Izzie

Ela merece um post só para ela, não?


Katherine Heigl ganhou seu primeiro prêmio Emmy, Atriz Coadjuvante em Série Dramática, por sua interpretação de Izzie em Grey’s Anatomy. Acima, Kat em seu vestido Zac Posen, posando no red carpet. Ha ha ha.

Sabia que rolou um drama durante a renovação de seu contrato para a próxima temporada? Várias negociações, que envolviam principalmente a questão salário no meio de troca de farpinhas pela mídia entre a atriz e os produtores do seriado. Tudo isso soa tão distante agora quanto o cheque gordo que ela receberá pós-premiação e o meu cofre de finanças pessoais.

23:24 Sabe que o Ryan Seacrest tá todo engraçadinho fazendo piadinhas de duplo sentido, chamando um ator de hot e perguntando se pode ficar com a roupa que parecia menos gay quando estava nas araras. Rolam sempre vários boatos, mas parece cada vez mais que ele tá lá no mesmo armário que o Jake G.

Kanye West no palco fazendo brincadeirinhas sem graça sobre seu inflado ego (o que não significa falta de talento, diga-se de passagem). O RELÓGIO ESTÁ CORRENDO, EMMYS!

Deixe um comentário