É ela, bitch!


Hoje, finalmente, saiu a confirmação de que o VMA deste ano, que rola neste Domingo às 22hs na MTV, terá como abertura uma apresentação da Britney Spears e seu novo single, Gimme More.

Ajudando nos efeitos, o mágico do seriado MindFreak Chris Angel. Diz que Britney dançará meio que entre espelhos, com umas pessoas voando e aquela coisa toda.

Sabe que no VMA, Britney tem performances históricas né? Aquela que começou com Satisfaction e depois vai pra Britney quase sem roupa cantando Ops! I Did it Again, depois a coisa ‘selva’ com uma cobra amarela em I’m a Slave For You, a coisa stripper-motocicleta de 2002 e finalizando com a bitoquinha na Madonna, em 2003. Contagem regressiva!


A premiação este ano conta com direção musical de Timbaland, que inclusive não queria que Britney se apresentasse para não ofuscar as outras performances, e apresentações de 50 Cent, Akon, Cee-Lo (do Gnarls Barkely), Chris Brown, Common, Fall Out Boy, Foo Fighters, Nelly Furtado, Gym Class Heroes (da-da-da-da!), Rihanna ana ana e e e, Mark Ronson, Kanye West e o próprio Timbaland, entre outros.

A foto acima é sim a Britney recente, viu?

Deixe um comentário