dolce: “gabbana? nós temos mais um hit.” gabbana: “oba!”

Provando meu ponto levantado no tapete vermelho do ACM Awards 2009, MAIS UMA APARIÇÃO do vestido branco corsetado Dolce & Gabbana no fim de semana, olha que bacana:

Essa é a (linda) Padma Lakshmi, apresentadora do programa Top Chef, chegando no Bravo’s A-List Awards 2009 (HAHA esse nome é ridículo porque ninguém que vai nessa premiação é realmente a-list, ENFIM).

O vestido corsetado faz parte da história da Dolce & Gabbana desde seu início, nos anos 80, originalmente em preto . Conforme conta essa matéria do Times, ele se popularizou quando a idéia de peças inspiradas em lingerie explodiu e desde então se tornou ícone da grife, passando pelos corpos esculturais das supermodels dos anos 90 e acompanhando o sucesso da marca nos closets das celebridades.

Este modelo específico apareceu na passarela do desfile da coleção de verão 2009, no ano passado, aquela dos pijamas e dos ombros redondos! Pra relembrar suas aparições, galeriazinha abaixo (novo recurso! haha) com o vestido na passarela e quem já usou uma de suas versões; dá pra ver que ele valoriza bastante as curvas, até de quem tem poucas não é Victoria Beckham?

Deixe um comentário