Doja Cat vira disco queen para “Say So”

A tal “nostalgia futurista” está sendo puxada oficialmente por outra artista, mas foi Doja Cat quem deu aula sobre como reinterpretar a década de 1970 no novo clipe para Say So. Sob olhar afiado do stylist Brett Alan Nelson, a rapper/cantora/moogirl encarnou cinco facetas da época na produção de visual perfeitamente construído para acompanhar a faixa. Aos detalhes!

O primeiro look é vestido de tricô do verão 2020 da No Sesso, marca + duo de DJs de Los Angeles. Argolas e meia pata de salto grosso irretocáveis acompanham e ajudam a seduzir o gatinho do clipe.

Doja Cat - Say So
Foto: Tyler Roi/@tylerart

No beauty shot, o look é high glamour com vestido inteirinho bedazzled com cristais (em alta vide strassmania) na frente do skyline inconfundível de El Lay. A escova Farrah Fawcett é de lei e acompanha um mini de malha metálica para o pôr-do-sol: o vestido de decote impecável é o modelo Nasha, da Poster Girl, direto de Londres e à venda no site, os brincos de estrela são da designer Lynn Ban (uma singapurana muito louca, vale acompanhar no Instagram) e os sapatos são dos próprios anos 1970, do acervo da The Ruby, expert em peças para figurinos de Hollywood.

Veja também…

Onde comprar vestidos de paetês →

Na hora de dançar, ela veste dois looks feitos especialmente para o clipe no melhor estilo “Cher amaria”: um body de borboletas à beira da piscina criado por Garo Sparo (ex-Project Runway) e macacão brilhante feito por Bryan Hearns (Cardi B e Megan Thee Stallion a-mam). Além de divertir musico-fashionisticamente, o clipe ainda entrega um roteiro de gente boa pra seguir.

Se o pessoal anda falando por aí que os anos 2020 são os novos anos 1920, a gente usa esta ótima justificativa daqui para chegar junto é da turma que tem bebido mais da era disco – hedonismo por hedonismo, prefiro o do 4×4! E quando você precisar de refs recentes, segue a Doja. Play em tudo junto no fim da página.

//www.instagram.com/embed.js https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Veja também…

Deixe um comentário

Fechar (X)