Da couture ao Coachella com as ninfas da Atelier Versace mística

atelier-versace-alta-costura-inverno-2015-couture-beleza

O que dizer das coroas de flores que enfeitavam os cabelos ondulados tipo de praia da couture de inverno 2015 da Atelier Versace? O jeito é assistir ao desfile pensando, sim, em um Coachella místico (!) frequentado por ninfas de looks fluidos e angelicais — bem o tipo de mistura que um estilista adora referenciar.

A beleza assinada por Pat McGrath foca no olhar do grupo mais fashion de fadas que já se viu, de fazer sonhar com o universo que recebe tais roupas. Os olhos ganharam vida com pigmentos sofisticados de tons entre o dourado e o esverdeado; nos lábios, nada além de um gloss rosado discreto. Elas não usam rímel pesado nos cílios, hábito frequente do make das mulheres reais, e levam a sombra iluminadora para além do côncavo por todo o contorno, até o canto interno dos olhos, sempre no mesmo tom. Depois, a sombra marrom claro esfumada no canto externo dos olhos dá profundidade ao resultado final. Um make delicado, bem do tipo que não é associado imediatamente às glamazons da grife (ou à própria Donatella).

Para um efeito muito parecido, anote: nos olhos, vá de sombra Illusion D’ombre nas cores Épatant com Apparence (ambas Chanel) mais sombra marrom para as sobrancelhas; pode ser a Brow Sculptor (Tom Ford) ou a paleta clássica nos tons marrom e nude da Sephora. Os lábios pedem um Lip Balm Addict Lip Glow (Dior). Antes das flores, os cabelos ganham beach waves com uma passada pelo babyliss largo e uma boa dose de Surf Spray (Bumble and Bumble).

carol-trentini-atelier-versace-alta-costura-inverno-2015-couture-beleza-2

atelier-versace-alta-costura-inverno-2015-couture-beleza-3

Deixe um comentário