Custa vestir uma peça de verdade?

Acho que a parte do imenso guarda-roupa de Mariah Carey onde ficam as roupas de verdade está por algum motivo inacessível ou em reformas. Olha só, primeiro ela veste um chapéu na capa de seu novo single Touch My Body.

Mariah Carey

Tudo bem, todo mundo gosta de chapéus. Mas a pergunta mais básica de todas: eles não devem supostamente cobrir a cabeça de uma pessoa, ao invés de substituir um vestido?

Hoje saiu a imagem da capa de seu próximo álbum, E=MC2, que neste caso significa Emancipation equals Mariah Carey to the second power (!!!!!!!) e dessa vez ela, na mesma posição da capa de seu álbum anterior, cobriu a parte da frente de seu corpo apenas com uma estola, dá uma olhada:

Mariah Carey

De novo, essa estola parece super fofa, uma delícia de abraçar, mas não falta uma coisa mais completa, um roupa talvez?

Mariah Carey

Na primeira apresentação de seu single Touch My Body no Saturday Night Live dessa semana (vídeo), lá foi Mariah economizar tecido com uma saia tão minúscula que os perverts pela internet já deram todos os closes possíveis nas imagens.

Ela até tem boas escolhas de vez em quando, como nessa participação em um programa do canal BET, no começo do mês:

Mariah Carey no canal BET em 2007 e 2008

Tá vendo, bem melhor do que ao lado, no ano passado no mesmo programa, super trannylicious. A gente sabe, Mimi. Você emagreceu, vai passar o Elvis em hits número #1 na Billboard, tá com tudo em cima, mas põe uma roupinha vai.

Deixe um comentário