Comprar celular no boleto parcelado é possível, saiba como

Você sabia que é possível comprar celular no boleto parcelado? Muitas pessoas ainda não têm essa informação, mas essa opção está disponível em várias lojas online! 

Um smartphone de última geração é o desejo de muita gente. Porém, o alto custo desses aparelhos pode atrapalhar seus planos. Aliás, para quem não tem um cartão de crédito disponível, o problema é ainda maior! 

Portanto, o parcelamento no boleto é uma alternativa muito interessante. Mas atualmente diversas lojas aderiram a esta opção para possibilitar a compra do produto com o parcelamento do boleto. Assim você não precisa passar meses juntando o dinheiro para pagar à vista.

Como comprar um celular no boleto parcelado
Como comprar celular no boleto parcelado

Acompanhe aqui mais detalhes sobre como comprar celular no boleto parcelado e as maneiras possíveis de fazer este tipo de transação.

Como é possível comprar celular parcelado no boleto?

Muitas empresas já disponibilizam a opção para o cliente comprar celular no boleto parcelado. Assim, você pode comprar o modelo desejado e pagar as parcelas normalmente, sem precisar de cartão de crédito

Isso é possível devido a existência de financeiras, que disponibilizam um crédito para que o consumidor parcele a compra no boleto com vencimentos mensais. 

Geralmente, uma intermediação de pagamentos ocorre nesses serviços. Ou seja, é uma espécie de empréstimo para que o consumidor realize a compra. Essa é uma alternativa concorrente ao tradicional cartão de crédito, com a vantagem de ser abrangente para quem não conta com esse produto. 

É importante lembrar que as taxas de juros podem variar de acordo com cada empresa, assim como outras despesas relacionadas aos boletos — cada uma tem seus próprios termos e condições. Antes de fazer a sua compra de celular no boleto parcelado, a dica é pesquisar quais delas se adequam melhor às suas necessidades. 

Comprar celular no boleto parcelado é possível. Saiba como!
Comprar celular no boleto parcelado é possível. Saiba como!

E se eu estiver com o nome sujo?

Uma grande preocupação dos consumidores é a restrição no nome, que os impede de realizar as compras de forma parcelada. Sobre isso, precisamos chamar a atenção para o endividamento.

Ter o nome sujo já é um indicativo que a pessoa está com dificuldades para honrar com seus compromissos. Sendo assim, não seria prudente e responsável contribuir para o agravamento dessa situação. 

Isso significa que consumidores com restrições em seu CPF precisam regularizar sua situação antes de recorrer ao boleto parcelado. 

Quais as vantagens de comprar celular no boleto parcelado?

Quem não possui cartão de crédito, independente do motivo, e deseja comprar um celular pode optar pelo boleto parcelado. Essa opção representa algumas vantagens para quem a escolher. 

Mas é importante enfatizar que cada empresa de crédito pode aplicar suas próprias taxas de juros ao conceder o crédito ao cliente. Então, é preciso ficar atento para esse detalhe e evitar surpresas no orçamento. 

Porém, além de não ser impossível, a compra do celular parcelado no boleto é uma alternativa a ser considerada para alcançar os seus objetivos. E entre as suas principais vantagens, podemos destacar:

  • não precisa de cartão de crédito;
  • taxas de juros baixas;
  • aumento do poder de compra;
  • aprovação rápida;
  • sem burocracias;
  • menor risco de inadimplência;
  • facilidade no pagamento;
  • possibilidade de novas compras;
  • mais chances de fidelizar clientes.

Assim, o boleto parcelado é uma opção interessante para melhorar ainda mais a experiência de pagamento do consumidor. 

Planejamento financeiro é muito importante

Se você decidiu que vai comprar parcelado, lembre-se que planejamento financeiro é necessário! Afinal, comprar no boleto parcelado precisa ser uma opção que se adeque ao seu orçamento.

Independente de que loja escolher, lembre-se de que o parcelamento envolve alguns custos adicionais. Porém, é sempre importante dizer que as taxas costumam ser menores e mais justas.

Comprar celular no boleto parcelado é possível. Saiba como!
Como comprar celular no boleto parcelado

Portanto, a ideia é entender suas finanças e verificar se o valor das parcelas está adequado à sua atual situação. Lembrando que muitas empresas parcelam as compras em até 15 vezes, o que pode simplificar sua vida.

Então, o pagamento de boleto parcelado usando o seu cartão de crédito passa a ser uma opção inteligente, certo?

Conclusão

Neste artigo, você acompanhou mais sobre como comprar celular no boleto e como realizar o procedimento de forma segura. Como ficou demonstrado, o boleto parcelado é a opção ideal para quem tem algum impedimento quanto ao uso do cartão de crédito.

A alternativa é democrática, simples, prática e segura. Portanto, traz benefícios reais não apenas aos consumidores, como para as empresas. Não é por acaso que está se tornando uma tendência no mercado brasileiro.

Este é um conteúdo de marca. As informações estão sujeitas a ofertas vigentes de empresas do segmento.

Veja também…

Deixe um comentário