Coachella 2020: line up completo + compra de ingressos

ATUALIZAÇÃO 11/03/2020: Por conta da pandemia do coronavirus, o Coachella 2020, de acordo com diferentes publicações internacionais, será adiado para o mês de outubro! A organização do evento ainda não se pronunciou oficialmente, mas estaria negociando com os artistas do line up para tal mudança!

Como adiantado, Rage Against the Machine, Frank Ocean e Travis Scott são os três headliners do Coachella 2020; confira a lista completa de atrações abaixo – tem Anitta e Pabllo Vittar também!

Ainda dá tempo de garantir um ingresso pela via oficial: a pré-venda para o segundo fim de semana do festival (o primeiro está esgotado) acontece na próxima segunda-feira (06/01), no site do evento.

Registre-se com antecedência para garantir um lugar na fila mais rápido, siga o link >>>

Como comprar ingressos para o Coachella 2020

A última venda de ingressos para a edição 2020 do Coachella acontece no próximo 06/01/2020 (segunda-feira) a partir das 17hs (horário de Brasília).

Neste dia, estarão disponíveis os passes para o segundo fim de semana do festival, entre 17 e 19/04/2020 – os ingressos para o primeiro fim de semana (10 a 13/04/2020) estão esgotados.

Como a disputa é grande, eu recomendo que você efetue o seu cadastro no site do Coachella com antecendência para agilizar o processo. Vale lembrar que os ingressos das pré-vendas do Coachella costumam se esgotar no mesmo dia.

Para começar, acesse http://coachella.com/ e clique em Weekend 2 Presale. Você será redirecionado(a) para o site de cadastro para a pré-venda; preencha todos os seus dados para criar sua conta (você precisará de um número de celular ativo para validar o seu cadastro através do recebimento de um SMS).

Após verificar o código enviado, você será redirecionado para uma tela onde indicará qual tipo de ingresso deseja adquirir. A “pista normal” é a opção “General Admission“.

Você também pode escolher a versão VIP, pacotes de viagem e adiantar o ingresso dos shuttles do festival (eu recomendo comprá-lo, ainda mais se você ainda não tem hospedagem confirmada; é uma boa maneira de garantir o transporte caso fique próximo a um dos pontos). Selecione os itens que deseja e continue o formulário.

Feito isso, você receberá o aviso que está pré-registrado para a pré-venda do dia 06/01/2020. Antes do horário de início, você receberá um código e o link para compra dos ingressos no e-mail cadastrado.

Fique atento(a) pois isso não é uma garantia de compra: quanto mais próximo do início das vendas você efetuar seu pedido, mais chances de conseguir seus passes! Para esta pré-venda, você poderá pagar o valor total do ingresso ou parcelá-lo em duas vezes, ambos no cartão de crédito.

Caso tenha dúvidas adicionais, acesse o guia oficial do festival (em inglês). Perdeu a venda oficial? Então é hora de começar a navegar por sites de revenda de ingressos (como o stubhub.com) para procurar boas ofertas!

Deixe um comentário