Celebrista passeia!

Entrada da feira
Terminou na segunda-feira a Hair Brasil, Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética que rolou entre os dias 13 a 16 de abril, no Expo Center Norte e….. e o celebrista teve por lá dando uma conferida. O post só veio hoje porque… bem, aquela coisa né…. atrasei.


Só os expositores que serviam salgadinhos

A feira é tipo m-e-g-a, mais de 500 expositores, nacionais e internacionais, cerca de 80 mil profissionais do meio circulando, mais um elenco de segunda de primeira chamando a atenção para os mais variados produtos e lançamentos que rolam por lá: aplicações de chocolate com pitanga para os cabelos, máscara facial de vinho, bronzeado saído de um potinho e uma variedade quase que infinita de cremes, loções, sprays, apliques, mega hair’s, espumas, pastas e adjacentes. As traquitanas tecnológicas também não ficavam atrás com ferros, chapinhas enormes, chapinhas domésticas, chapinhas de bolso, ultra-som, choques russos, ultra-violeta e muita fumaça saindo das cabeças dos voluntários.


Vento off e on

Aí, para vender todos esses peixes, um escalão de “notáveis” é escalado. Eu vi de perto: “tia” Monique Evans, super tia mesmo, jogando todo o cabelón pelo rosto pra cobrir as “imperfeiçoes”, Virginia Novick, que anda fazendo sabe deus o que, a “cabocla” Vanessa Giácomo e a dupla Marlon e Maicon. (uhu.)
Minha visita pela feira ainda foi encerrada com dancinhas se joga, pintosa do performer-quase deputado-ex-performer-performer
-agora-de-volta Léo Aquilla e seu fiel ventilador companheiro.


Megashow: Rústico, Pop, Gótico, Nórdicos futuristas

Além da feira, rolam também uns shows de várias equipes de cabelereiros famosos (tipo Jacques Janine, SoHo), com umas apresentações cheias de cabelões em temas que foram do musical Cats a Maria Antonieta num piscar de olhos. Outro show conseguiu colocar no mesmo palco tendências rústicas, nórdicas futuristas, góticas e pop. Salada total.

<br />


Minha maior curtição acabou sendo pelo backstage dos desfiles, onde rolavam muitos carões e figuras engraçadas, fora o pessoal que se jogava montadíssimo dos shows pelos corredores da feira pra curtir uns minutinhos de fama.


Achei até um Reinaldo Lourenço por lá
no backstage e em ação no palco

E essa foi minha aventura pelo Hair Brasil 2007! Da próxima vez, não posso esquecer de chegar antes nos estandes que vão ser frequentados por ex-BBBs. Perdi a Íris este ano… (ufaaaa)


Saída da feira

Deixe um comentário