because we can-can-cannes!

Eu tenho uma carência de evento com tapetão vermelho aqui no Brasil. Além disso, quando tem, quase site de coluna social nenhum publica fotos dos looks completos, é só carão pra ver quem apareceu aonde.

Por isso quando uma atriz de novela, cujo estilo a gente não conhece, aparece (de corpo inteiro) LINDA em Cannes, temos que valorizar:

Débora Bloch - "À Deriva" no Festival de Cannes 2009

Tudo bom, né? O vestido, a cor com o tom de pele, o cintinho, as costas de fora, o sapato. PARABÉNS DÉBORA BLOCH! Alguém sabe de quem é o vestido? Fê da Oficina de Estilo cantou no Twitter e eu fui atrás do desfile pra confirmar: o vestido é André Lima, que trouxe no seu inverno 2009 uma versão longa, na mesma cor e com essa estampa.

VAMOS VER A VERSÃO “Red Carpet Fashion Awards” DA FOTO???

Débora Bloch de André Lima - Festival de Cannes 2009
HAHAHA

Ela chegou no photo-op do filme “À Deriva“, de Heitor Dhalia, que está na seleção da mostra “Um Certo Olhar” desta edição do Festival. Olha o trailer:

O filme é aquele que tem figurino do Alexandre Herchcovitch e conta com a também linda (e estilosa) Camilla Belle, Cauã Reymond e Vincent Cassel. Tem aqui entrevista o diretor e elenco na TV UOL pra saber mais sobre, vale ver!

2 comentários em “because we can-can-cannes!”

Deixe um comentário