funkysexycool

Não paro de ouvir; o álbum novo dessa cantora de R&B é uma delícia. Ela é Chrisette Michelle e lançou esse ano Epiphany, cdzinho fácil de baladas com toque R&B na medida pra ser hit bom na Alpha FM.

Blazer rosa - Chrisette Michelle (de Alexander Wang)

Aí, se você ficou de olho no blazer rosa (é bom né?), fica sabendo que é Alexander Wang, prodígio que ganhou destaque em suas últimas duas coleções desfiladas em Nova York e que teve peças hit entre as famosinhas mais legais principalmente por investir nesse sexycool com cara de novidade.

As mais espertas trocaram os vestidos bandage Hervé Léger pelos curtos de Wang, às vezes colados, às vezes transparentes, às vezes colados e transparentes. O desfile de verão foi delícia e rendeu vários hits de moda-celebridade:

Alexander Wang - Verão 2009

A jaquetinha, o vestido preto transparente com bordados nos lugares certos, o tubinho colado preto e azul, o curto brando drapeado (detalhe que os hits foram quase todos desfilados por brasileiras, precisa de corpão né?). TODO MUNDO usou, olha só:

Diane Kruger, Sophia Bush, Joy Briant (de Alexander Wang)

Diane Kruger, Sophia Bush e Arlenis Sosa

Alexander Wang com Alice Dellal, Michelle Williams, Lindsay Lohan (de Alexander Wang)

Alexander Wang com Alice Dellal; Michelle Williams e Lindsay Lô

Dasha Zhukova, Lindsay Lohan, Blake Lively (de Alexander Wang) - Mary Kate Olsen (bolsa de tacha Alexander Wang)

A jaqueta em Dasha Zhukova, Li-lo e Blake Lively. Pra quem tá tacha-fierce, a bolsa da Mary Kate! Tem mais um milhão de fotos pela internet com looks dele nos últimos tempos, clica aqui no Red Carpet Fashion Awards pra ver!

Como foi tão sucesso nos cliques, CLARO que ele ganhou versões baratéx por Topshop, né?

Cópias de Alexander Wang por Topshop

Ele vai lançar também uma linha para a GAP, clica pra ver o preview. Pra conhecer mais ainda, tem vídeo de entrevista com Wang no NY Times,  tem o desfile mais rocker e pesadão de inverno 2009/10 no vídeo da NylonTV (favoritaa) do Style.com e um tour pelo atelier dele no (incrível) The Selby (dica da Brisa!).

2 comentários em “funkysexycool”

Deixe um comentário