Academy of Country Music Awards 2009 (eee-haw): olha as roupas!

Noite tranquila para a música country(-pop) americana, rolou hoje em Las Vegas a edição deste ano do Academy of Country Music Awards. Em potencial de celebridade é a segunda maior noite da música country americana (a grande festa é o Country Music Awards mesmo, que rola no fim do ano), MAS tapete é tapete e agora sempre tem Nicole Kidman no meio do povo pra dar uma levantada na moral:

Nicole Kidman (de L'wren Scott) e Keith Urban - Academy of Country Music Awards 2009

SIM! A Nicole Kidman AMA vestidos da estilista americana L’wren Scott (veja o desfile de inverno 2009 aqui) e sempre dá certo, geralmente são vestidos super elegantes, não necessariamente mudérnos, mas é pra onde Kidman corre quando cansa das aventuras mais arriscadas. Achei incrível ela aparecer de costas de fora (e tem manga pra não ficar demais), faz tempo que ela não aparecia tão sexy! Só um pouquinho demais pra premiação MAS OK, tá linda!

Carrie Underwood, Taylor Swift (de Angel Sanchéz) e Miley Cyrus (de Monique Lhullier) - Academy of Country Music Awards 2009

Preferindo o decote de um ombro só, Carrie Underwood levou a melhor com o longo branco ao lado dos opostos Taylor Swift, de vermelhão pesado e Miley Cyrus sóbria de Monique Lhuillier. A alça do ombro é toda decorada (close aqui, brincos são H. Stern) mas ainda assim fica uma impressão de “envelheci, y’all”. E ESSA SANDÁLIA MEU DEUS DO CÉU?

Marisa Miller (de Dolce & Gabbana), Jennifer Love Hewitt, Camila Alves e Matthew McConaughhey - Academy of Country Music Awards 2009

Teve bloquinho dos brancos também! Marisa Miller, angel da Victoria’s Secret, trouxe o onipresente vestido corsetado branco Dolce & Gabbana (sério, todo mundo já usou uma variação: aqui, aqui, aqui, aqui e aqui, UFA!) mas ainda foi a melhor opção.

Teve também a recém-magra Jennifer Love Hewitt e o curto da Camila Alves, que só parece apropriado porque está do lado do Matthew McConaughey-desastre.

Kellie Pickler, Julianna Hough e Taylor Swift - Academy of Country Music Awards 2009

Kellie Pickler (sereia gone wrong), Julianna Hough e Taylor Swift, após sua apresentação, fazem a turma dos metálicos, cobre com a mão a bota da Taylor que dá super certo!

LeAnn Rimes, LeAnn Womack, Miranda Lambert e Hillary Scott (do Lady Antebellum) - Academy of Country Music Awards 2009

O tapete laranja não teve muitos vestidos pretos; nas fotos, LeAnn Rimes e LeAnn Womack. Entre os coloridos, Miranda Lambert combinando e o azulão apertado da Hillary Scott.

Premiação pequena, tapetinho moorno!

Valeu pela Nicole Kidman e pra perceber que usar colar no tapete vermelho ainda não é legal, dica super da lá no Oscar que ainda vale pros tempos nublados por aí. Que venha então a edição de 2010 do Academy of Country Music Awards, uhuuu HAHA!

Fotos do Just Jared, Wire Image e Getty Images!

3 comentários em “Academy of Country Music Awards 2009 (eee-haw): olha as roupas!”

  1. nicole k não tem mais jeito: cada vez mais cafona e mais branca. question: pq o povo ainda insiste no vestido memaid? gente não rola hahahaha. bjooo

    Responder
  2. Penso que os vestidos metálicos foram os mais bonitos. A Nicole é uma mulher simples e está super gostosa nesse vestido. É branca, até de amis mas mesmo assim é linda. Pelo menos é o que é! Há nergros que tentam clarear a pele desnecessariamente, pois deviam se contentar: Rihanna por exemplo!

    Responder

Deixe um comentário