Kim Kardashian causou comoção ao surgir com o vestido original de Marilyn Monroe na chegada ao MET Gala 2022, mas o caminho até sua produção final foi mais sinuoso do que os cliques glamorosos indicaram.
Em fotos de bastidores de prova de roupa dias antes da festa, Kim aparece vestindo pela primeira vez o longo e o resultado foi… bem justo!
Como a própria contou, ela não entrou completamente no vestido de primeira — as fotos mostram Kim com o vestido aberto na parte de trás e uma gambiarra com amarração sobe o bumbum para que a peça “entrasse” sem fechar o zíper.
No dia do evento, Kardashian cruzou o tapete vermelho com um casaco de pele curto nos braços, tampando justamente essa porção do look. Em fotos para seu perfil no Instagram, no entanto, a famosa mostra seu caimento perfeito, inclusive em clique lateral.
Em entrevista à Vogue norte-americana, ela detalhou que investiu em dieta e preparo especial para garantir que o look fosse usado sem ajustes.
O museu Ripley’s Believe It or Not, dono da peça histórica, divulgou cenas da primeira prova do do vestido em seu canal do YouTube, com fotos reveladas também pelo site TMZ.