Fechar (X)

Termos de serviço

Bem-vindo ao TRAUM. Estes termos de serviço regem o uso deste blog. Ao acessar ou usar este site, você concorda com estes termos. Por favor, leia atentamente.

1. Uso do Conteúdo

1.1. Todo o conteúdo disponível neste blog, incluindo textos, imagens, vídeos e outros materiais, são propriedade exclusiva do site TRAUM ou de seus licenciadores e estão protegidos por leis de direitos autorais.

1.2. Você pode visualizar, compartilhar e, quando permitido, fazer o download de materiais para uso pessoal e não comercial. Qualquer uso não autorizado do conteúdo pode violar direitos autorais e outras leis aplicáveis.

2. Responsabilidades do Usuário

2.1. Ao interagir nos comentários ou em qualquer área interativa do blog, você concorda em não postar conteúdo difamatório, ofensivo, ilegal ou que viole os direitos de terceiros.

2.2. Você é responsável por todas as atividades realizadas através de sua conta e concorda em manter suas informações de login seguras.

3. Links para Sites de Terceiros

3.1. Nosso blog pode conter links para sites de terceiros que não são controlados por nós. Não nos responsabilizamos pelo conteúdo ou práticas de privacidade desses sites. Sugerimos que você revise os termos de serviço e políticas de privacidade desses sites.

4. Modificações dos Termos de Serviço

4.1. Podemos atualizar estes termos periodicamente. Ao continuar a usar o site após as modificações, você concorda com os termos atualizados.

5. Limitação de Responsabilidade

5.1. Este blog é fornecido “no estado em que se encontra”. Não garantimos a precisão, atualidade ou integridade do conteúdo.

5.2. Em nenhuma circunstância seremos responsáveis por quaisquer danos diretos, indiretos, consequenciais, especiais ou incidentais decorrentes do uso ou incapacidade de uso deste blog.

6. Jurisdição e Lei Aplicável

6.1. Estes termos de serviço serão regidos e interpretados de acordo com as leis do [inserir país ou região]. Qualquer disputa será submetida à jurisdição exclusiva dos tribunais desta jurisdição.

7. Contato

Se tiver alguma dúvida sobre estes termos de serviço, entre em contato conosco através do e-mail contato@traum.com.br.

Ao continuar a usar este blog, você concorda com estes termos de serviço.