Pabllo Vittar @ Parada do Orgulho LGBT de SP 2018

No domingo (03.06), Pabllo Vittar tomou a Avenida Paulista com turma de amigxs-artistas para a Parada do Orgulho LGBT de São Paulo. Antes de chegar ao topo do trio pilotado pela Uber, o look exibido nas redes sociais já carregava à frente a mensagem urgente do conjunto-protesto formado por manchetes de episódios (noticiados) de violência pautados pela homo-lesbo-transfobia levada a agasalho cropped com capuz e saia longa. “Parem de nos matar”, pedia o look, a cantora, o evento e, através da participação, os seus participantes.

pabllo vittar parada gay lgbt orgulho 2018 sao paulo (4)

Quantas pessoas são necessárias para um look dela?  Victor Miranda, stylist da cantora, foi quem liderou, mais uma vez, os nomes reunidos para a aparição com assistência de moda de Fernanda Galindo. A estampa foi desenhada pelo ilustrador e designer gráfico e de superfícies Gabriel Azevedo; depois, foi transformada em tecido pela TexPrima. Do rolo, foi para as mãos de Paulo Tawdr (que comanda marca homônima) para ganhar a forma vista na artista. Por baixo, Pabllo vestiu body multicolorido criado por Pedro Paulo, exibido na hora do show. Acha que é fácil? Parabéns ao time!

A produção da Pabllo trouxe o pedido; o evento, a ferramenta para atuar em prol da causa: neste ano, o tema da Parada foram as eleições e a importância da representação da comunidade na esfera política. Que nossos votos ajudem na solução!





%d blogueiros gostam disto: