Em tapetes vermelhos a gente sempre tem um resumo de fim de noite. No Emmy 2009 dá pra destacar os azuis, os pretos e vermelhos (sempre) e os metalizados mil, seja em tecidos ou em aplicações pra brilhar do jeito fácil, ainda mais se for modelão ombro-à-mostra. No final das contas, mais de 50 looks depois, ganhou pra mim quem acrescentou “interessância” ao vestido clarinho ou branco.
É muito difícil a January Jones, de Mad Men, dar um passo errado. Ela trilha um caminho bem definido: é glamour retrô ou faz a fashionista cool, pra arriscar.
Desta vez ela juntou as duas forças e apareceu com um vestido que começa com corselete art déco vazado e segue em uma saia drapeada longa, com cauda. Versace INCRÍVEL e destaque certeiro entre o que a gente sempre vê. Como as mais legais, abriu mão do maxi-colar, deixando o va-va-voom só para o vestido.
O Emmy teve outros tantos vestidos brancos (e duvidosos, não é Kim Kardashian) mas outra escolha boa e inesperada foi o vestido pesado da Leighton Meester, de Gossip Girl. Os nós nos ombros, a cintura marcada e camadas na saia não são apostas certeiras mas o risco do Bottega Veneta (do ótimo inverno 2009) valeu mais do que outra aposta modernosa, como de seus looks recentes.
Top favoritas nos cliques do FabSugar. Tem muito mais fotos do tapete vermelho por lá, segue o link!
OBRIGADA, JANUARY! VC É A MINHA NOVA DEUSAAAAA..
o que estragou na leighton foi o make – envelheceu uns 20 anos….
gostei tbm de drew!!!
Realmente, a Leighton está melhor nesse vestido do que os últimos looks dela no tapete vermelho… um desastre!!! Bjks