Appetite for Destruction, o álbum de estreia do Guns N’ Roses lançado em 1987, ganha homenagem fashion da Maxfield. Para comemorar seus 30 anos, a multimarcas americana entra na onda das roupas-merchan de turnê em parceria com a Bravado para criar, com inputs da banda, nova leva de itens oficiais.
Além destes, as araras recebem coleções cápsula exclusivas criadas por etiquetas hit do streetwear. Três delas você já deve conhecer: Off White, de Virgil Abloh, Palm Angels, de Francesco Ragazzi, e Enfant Riches Déprimés; entram na história as marcas Amiri (com as jaquetas jeans das imagens), MadeWorn, Kelly Cole (acessório-mensagem) e Harley Davidson.
Guns N’ Roses Was Here dá nome à pop-up que ocupa o endereço de Melrose da Maxfield de 11 a 18.08; confira algumas peças na sequência (quero to-das). Para fechar, dê o play no álbum e passe o dia com Paradise City na cabeça (quem nunca).
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