A primeira é uma veterana do britpop, Sophie Ellis Bextor.
Ela, que deu as caras por aqui em 2001, com o ultra-mega-dance hit Murder on the Dancefloor (que toda vez q eu ouço gruda no fundo do meu cérebro por algumas horas). Aí que o álbum novo, Trip the Light Fantastic só sai em Maio maaaaas o primeiro single é muito bacana. A faixa chama Catch You e conta com uma batida nervosinha que, adivinha? Gruda lá também.
O clipe é legal, meio psycho like-a-virgin (com momentinhos escravos-de-jó pra um jogador) e foi dirigido pela über bam-bam-bam clíptica Sophie Muller que esses dias fez o último clipe do Mika 🙁
Aí, lembra daquela música?
Whatever I said
Whatever I did
I didn’t meanéét
I just want you back for good
*cara de pidão*
Então né, ela era de uma BritBoyBand que inclusive contava com o Robbie Williams e aquela coisa dancinhas toda. Pois é, eles voltaram. Inclusive com as dancinhas.
Maaaas o single mais recente é bem bacana!
Chama Shine, tá bombando na britparada e é pra ser bem pra cima, já que eles até usaram “let it shiiiiiiiiiiiiine!!” no refrão cantado com múltiplas vozes e essas convenções todas etc etc.
Não tem link pra clipe nem ao vivo porque assistir as dancinhas prejudica todo o potencial da faixa. Quem quiser, sabe onde achar. (No Sonora? Nãão, no eMule! )
1 comentário em “Duas coisas:”