Depois da abertura aos bloggers, a vez agora é dos instagrammers. Chamem até de digital influencer, já que o título agora envolve mais carão no clique do que palavras no WordPress. A vantagem de um boom como este é que quem é legal de verdade aproveita a maré e está a uma boa iniciativa de distância dos holofotes fashionistas.
Caso da turma elencada em perfis da rede social que foram para na campanha mais recente, de inverno 2016, da Nicopanda, etiqueta lado B de Nicola Formichetti (ela borbulha aos poucos desde os dias pré-Diesel e Mugler do então stylist). Do jeito que ele gosta, a turma injeta atitude alternativa (à beleza careta de quem é renomado) com as peças de aspecto modernoso e atlético-deluxe da coleção da marca — vale lembrar que Formichetti já levou o input do insta para a gigante jeans que comanda, com campanha dirigida pelo mara @bess4nyc. Em tempo: o verão 2016 da Nicopanda ganha apresentação no próximo 13.09, durante a semana de moda de Nova York.