Desde a estação passada, eu vi que o site da Prada faz um leilão com peças que não foram produzidas para venda, feitas apenas para o desfile ou mesmo protótipos feitos exclusivamente para o site.
A incrível coleção de primavera, que está agora nas lojas pelo mundo, também teve suas crias únicas e olha que lindas as duas botas e a bolsa com as ilustrações feitas pelo coletivo 2×4, de Nova York.
Em uma entrevista para a revista Pop (a edição com a Sienna Miller vestindo Prada na capa), um dos fundadores do coletivo, Michael Rock, conta que Miuccia teve “o olhar voltado para desenhos art nouveau, ilustrações psicodélicas dos anos 60 e o estampas do estilo Liberty“. Além disso, Michael conta que ele fez uma ligação entre essas idéias e “desenhos a tinta de Aubrey Beardsley e um pouco da fantasia de Dungeons & Dragons [o jogo de RPG]”. Legal ficar sabendo das referências e procurar os traços de cada uma no trabalho final.
Para falar da riqueza das peças, a segunda bota aí de cima foi feita em camurça, tingida em um tom clarinho de ameixa, estampada por impressão de jatos de tinta e depois polida para ficar com a aparência brilhante! Fora os saltos artesanais pintados à mão e encapados com uma película transparente para proteção.
Confere os detalhes de cada peça e o preço de cada uma (que só vai aumentando e aumentaando), vai lá no site da Prada e escolha a opção Prototypes Auction no menu!
😮 😮 😮
a bota tem meu numerooo!!!!!!!!!!