Não é que Angelina Jolie, uma das maiores estrelas do cinema internacional, escolhe atualmente morar em sua reconheida capital Los Angeles, ela está apenas cumprindo uma condição de seu divórcio do astro Brad Pitt.
Em entrevista à publicação “The Hollywood Reporter”, a estrela confessou com mora na cidade por motivo maior. “Assim que os gêmeos completarem 18 anos, eu poderei partir”, revelou ao site, “quando você tem uma família grande, você quer que eles tenham privacidade, paz, segurança. Eu tenho uma casa agora para criar meus filhos, mas às vezes este lugar pode ser… a humanidade que encontro em outros lugares pelo mundo não é com o que cresci por aqui”, revela sobre LA.
À frente, Jolie espera “passar mais tempo em Camboja”, entregou, completando que de qualquer maneira pretende “passar muito tempo visitando membros da minha família onde quer que estejam pelo mundo”.
Angelina Jolie e Brad Pitt concentram manchetes turbulentas desde o fim do relacionamento, ao longo de todo o processo conturbado de divórcio, ainda em trâmite desde 2016. As disputas envolvem tanto a guarda dos seis filhos (Maddoz, Pax, Zahara, Shiloh e os gêmeos Vivienne e Knox) quanto negócios, como a vinícula polêmica adquirida pelo casal como investimento. Em entrevista anterior, Jolie confessou que se afastou dos projetos no cinema há mais de 7 anos para focar nas necessidades de seus filhos, e isso inclui morar, neste momento, em Los Angeles, mesmo no meio do turbilhão de assédio característico de Hollywood.
Apesar da ausência nos últimos anos, Jolie voltou ao foco da indústria cinematográfica com o novo projeto “Maria”, onde interpreta a cantora lírica Maria Callas. O filme concentrou boas críticas ao estrear no Festival de Veneza 2024, com sessão disputada e marcada meticulosamente para que Jolie não cruzasse com o ex-marido Brad Pitt no evento; o ator desembarcou na cidade dias depois da partida de Jolie para lançar novo projeto ao lado do amigo George Clooney.
Confira um preview da nova produção na sequência…
Veja também…