Lady Gaga partiu para um novembro de trabalho árduo para o lançamento de sua segunda produção no cinema: o longa “House of Gucci”, que narra parte da história dramática da família que fundou a grife — Gaga encarna Patrizia Reggiani, condenada por ter armado o assassinato do marido Maurizio Gucci em 1995.
A marca italiana não participou ou endossou nada sobre a produção (e nem, na época, sobre o livro no qual o filme é baseado). Seria, então, provável que looks Gucci, carimbados e liberados pela label, não fizessem fazer parte das produções que a popstar veste nos eventos em torno do filme.
Eu cheguei a acreditar, mas é 2021 e tal oportunidade é grande demais para ser perdida!
A ronda começou oficialmente nesta terça-feira (09/11) justamente com um vestido da marca para a primeira pré-estreia, em Londres. Gaga veio rebeldezinha do jeito que a gente gosta, com vestido roxo todo plissado da coleção pre-fall 2022 da Gucci exatamente como ele foi desfilado dias atrás, com luvas e meias brilhantes, mais bota de salto vigoroso como ela ama.
- Confira as novidades da coleção feminina da Gucci →
- Gucci para eles com entrega no Brasil? Sim, por aqui →
Casa Gucci (2021)
“House of Gucci”, o filme, é baseado no livro de mesmo nome lançado originalmente em 2008, escrito por Sara Gay Forden.
Dias antes, Gaga entrou em um Vivienne Westwood para apresentar o filme a participar de um bate-papo ao lado de mais nomes do elenco.
Será que vem mais Gucci por aí (será que vai ser T-U-D-O com a grife)? Volte para ver novas atualizações!