Nova York? Que nada, toca pra Xangai! A Tommy Hilfiger riscou as semanas de moda oficiais da agenda e viajou para mostrar a coleção inverno 2018 de desembarque imediato nas araras. Hailey Baldwin puxou a fila na terça-feira (04.09) com o Bund, famoso skyline da cidade high-tech, ao fundo.
A gente está naquele ponto da moda em que sandália slide com meia é aposta de passarela, comece com isso na cabeça. Daí, escolha a combinação de cores favorita para o agasalho esportivo do bloco inicial, (longo) statement sobre o impacto da marca no streetwear.
VEJA TAMBÉM
Semana de moda de Nova York, verão 2019: o line up! >>>
Quero comprar: tênis branco >>>
//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Iniciados os trabalhos, a lista de sugestões prontas pra vestir que apareceu foi das mais longas: começa com jaquetas e camisas de estampas desmembradas (por que uma se cabem todas?), pochetonas para usar a tiracolo, vestido paraquedas (que sempre parece divertido), linha assinada por Lewis Hamilton (com o “H” diferente), agasalho de paetês pra festa e casacões e jaquetas meio de alfaiate meio esportivas para jogar por cima.
Antes das entradas finais, “Tommy Icon” marcou a linha dedicada às reinterpretações de shapes clássicos da grifes. 110 looks depois, é difícil diferenciar o que é aposta de uma e o que é de outra, tecnicalidade para quem esquece que, em desfile-vitrine, o importante é encher a sacola de compras!
https://www.instagram.com/p/BnWbLjagGrS/?hl=pt-br&taken-by=tommyhilfiger