Gigi Hadid ganhou a passarela divertida, tipo parque de diversões, armada pela Tommy Hilfiger em Nova York para mostrar o resultado da primeira coleção com sua assinatura para a grife.
Na temporada marcada pela implementação da ideia de vender rapidamente o que vai à passarela, a investida aqui chega ainda com mais eficiência: além do e-commerce (que caiu logo após o show dado o volume de acessos), as peças ganham as lojas (inclusive endereços selecionados no Brasil – pode contar com a flagship da Oscar Freire, em SP) no dia seguinte à apresentação.
Inspirada no mar, a parceria é do tipo pronta pra vestir fãs da top e da grife com motivos náuticos em vestidos levinhos esvoaçantes, jaquetas bomber e de couro, casacos mais pesados em marinho e verde militar e em versão fofinha de pele fake com lapelas proeminentes. Tricôs pesados de gola alta, jeans rasgados e várias versões de agasalhos e shorts esportivos com as iniciais da marca completaram o show.
Não é pejorativo chamá-la de linha de difusão: traduz as raízes da casa em itens repaginados pelos inputs de uma das modelos de maior projeção com a geração Instagram. O sucesso é tão certeiro que um novo round já está garantido para o ano que vem.