Gigi Hadid para Tommy Hilfiger: desfilou, vendeu!

Tommy Hilfiger Fashion Show, Ready to Wear Collection Spring Summer 2017 in New York
Tommy Hilfiger Fashion Show, Ready to Wear Collection Spring Summer 2017 in New York

Gigi Hadid ganhou a passarela divertida, tipo parque de diversões, armada pela Tommy Hilfiger em Nova York para mostrar o resultado da primeira coleção com sua assinatura para a grife.

Na temporada marcada pela implementação da ideia de vender rapidamente o que vai à passarela, a investida aqui chega ainda com mais eficiência: além do e-commerce (que caiu logo após o show dado o volume de acessos), as peças ganham as lojas (inclusive endereços selecionados no Brasil – pode contar com a flagship da Oscar Freire, em SP) no dia seguinte à apresentação.

Inspirada no mar, a parceria é do tipo pronta pra vestir fãs da top e da grife com motivos náuticos em vestidos levinhos esvoaçantes, jaquetas bomber e de couro, casacos mais pesados em marinho e verde militar e em versão fofinha de pele fake com lapelas proeminentes. Tricôs pesados de gola alta, jeans rasgados e várias versões de agasalhos e shorts esportivos com as iniciais da marca completaram o show.

Não é pejorativo chamá-la de linha de difusão: traduz as raízes da casa em itens repaginados pelos inputs de uma das modelos de maior projeção com a geração Instagram. O sucesso é tão certeiro que um novo round já está garantido para o ano que vem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.