That 70’s show: Baartmans and Siegel, inverno 2016 masculino

Harlem, Studio 54… de Londres, a Baartmans and Siegel transportou convidados diretamente para a Nova York de 1976. Com apresentação na Victoria House, o casting misto de garotos e garotas encarnou personagens tanto da cena noturna de glamour aplicado quanto a juventude das ruas da capital sob o olhar tipo ostentação-relax da dupla Woulter e Amber.

Alfaiataria soft em cartela cáqui e cinza garantiu alguns essenciais do guarda-roupa mais luxuoso; sobretudos, peça certeira de inverno que soa como aposta nesta temporada, ganharam golas de pele, combinando com os casacões felpudos jogados por cima dos costumes vestidos pelo casting feminino. Em outro bloco, uniforme de rua retrô com versão de fino trato das jaquetas esportivas de capuz de pele e moletom com logo para toda hora.

IMG_0965

A visão dupla sobre a época se conecta bem com a procura por roupa adulta de estilo marcante, uma versão vida real dos homens-pavão que floreiam pelo “street style” das semanas de moda, e com o closet despojado para quem prefere atitude conectada com a cultura urbana. Pode ser as duas fatias do filão de clientes da marca, mas também reflete bem uam divisão importante dos consumidores masculinos. Bom à beça!

IMG_0961

IMG_0966

Baartmans and Siegel, inverno 2016 masculinoApresentado na London Collections, em 10.01.2016Leia mais: https://goo.gl/cwSSbb

Publicado por Traum em Quarta, 13 de janeiro de 2016