Tchau, Chelsea Lately!

É engraçado se despedir (de forma emocionada) de um programa de televisão. Ainda mais de um que te cativa justamente pelo avesso do charlatanismo tão vigente quando a gente pensa em talk-shows, que só bookam seus convidados pra não perder vínculo com estúdios ou criar piadinhas estapafúrdias torcendo pra virar viral.

Por isso, o tchau do Chelsea Lately, apresentado pela Chelsea Handler, apresentado ao vivo nessa terça (26), foi tão pesado pra mim. Não que o programa em si tenha se esforçado em encher nossos olhos de lágrimas: com Jennifer Aniston, Sandra Bullock, Gwen Stefani e um time gigantesco de famosos para lhe dar “até logo”, Chelsea só saiu da armadura de tough bitch depois do discurso emocionado de Chuy Bravo, seu anão sidekick. Nem a participação do ex-affair 50 Cent (“essa é a primeira vez que nos vemos desde que eu terminei tudo abruptamente”) foi poupada do humor tão específico da apresentadora.

Ela segue para o Netflix — como comentei aqui — em 2016, mas antes solta um especial de stand-up em outubro e quatro programas já no canal online em 2015. A espera não vai ser fácil, amigos. Na galeria, os momentos mais legais (todos) da despedida, como as convidadas ilustres simulando uma intervenção e o coral final, cantando uma paródia de We Are The World feita sob medida para Chelsea.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.