taís araújo de lab
Taís Araújo levantando a bola da LAB com look da coleção mais recente, a primeira desfilada no SPFW

Já ouvi bastante reclamação sobre como a moda brasileira está afastada dos nomes famosos. De olho no esquema como o que movimenta etiquetas e estrelas internacionais, sabe? Ainda que nomes da geração mais recente da televisão e da música tenham se aproximado aos poucos, é fácil encontrar oportunidades perdidas que confeririam status a um lado e vendas ao outro.

Com isso em mente, não dá para deixar passar o registro: Tais Araújo (mais uma vez) mostra que tem a moda como aliada forte com o clique da tarde desta quarta-feira (09.11) levado ao Instagram. O look é da coleção Yasuke da LAB, braço de moda de Emicida e Evandro Fióti no selo Laboratório Fantasma. Não basta ter saído direto das passarelas (desfilada há 15 dias) para a rede social, ainda corta com efeito a bola levantada pela apresentação sobre inclusão, diversidade e representatividade no desfile mais eletrizante do SPFW N42. Recado bem-vindo!

Quem quiser uma igual pode garantí-la (com preço amigo!) no site da Laboratório Fantasma – em esquema see now, buy logo mais, os itens da coleção da LAB começam a ganhar entrega no próximo 11.11. Siga o link >>>

 





%d blogueiros gostam disto: