Sundance 2018: 24 destaques do primeiro festival de cinema do ano

Sundance 2018: Parte do elenco de "Assassination Nation"
Sundance 2018: Parte do elenco de “Assassination Nation”



9. Bad Reputation
Joan Jett, que não dá a mínima sobre sua reputação, ganha bio em documentário sob direção de Kevin Kerslake. Girls rock!

10. Assassination Nation
Hari Nef, Suki Waterhouse e Bella Thorne ajudam a contar como a cidade de Salem, nos Estados Unidos, perdeu completamente a sanidade por uma noite. Dirigido por Sam Levinson.

11. Robbie Williams: Come Inside My Mind
Robbie Williams, morto em 2015, narra sua jornada ao estrelato e os tempos mais difíceis no documentário dirigido por Marina Zenovich.

12. Generation Wealth
Um retrato da faceta mais consumista e obcecada pelas imagens (digitais) da sociedade norte-americana em mistura perigosa de capitalismo, narcisismo e ganância. De Lauren Greenfield.

13. Believer
Dan Reynolds, vocalista da banda Imagine Dragons e mórmon, documenta investigação sobre como a igreja trata seus membros LGBTQ. Dirigido por Don Argott.

14. Ferrugem
Drama familiar dirigido por Aly Muritiba é um dos longas nacionais da seleção oficial. Com Clarissa Kiste, Enrique Diaz e Tifanny Dopke.

15. Benzinho
Co-produção entre Brasil e Uruguai dirigida por Gustavo Pizzi, narra a história de uma mãe que deve lidar com a partida de seu filho mais velho. Estrelado por Karine Teles, Adriana Esteves e Konstantinos Sarris.

CONTINUE NA LISTA >>>