Peet Dullaert mira as galáxias com novas linhas de acessórios

No aquecimento para a próxima coleção, Peet Dullaert lança duas linhas de acessórios, bolsas e joias, com olhar nas alturas. Da exploração interestelar saem detalhes dos braceletes Zen, com tradução gráfica de vibrações espaciais (em versões ouro e prata) ou planetas em órbita no modelo Orb, lançados em ouro amarelo e branco. Rastros de asteroides foram transformados em brincos solitários de acabamento metalizado; já meteoritos de quartzo colorido são lançados aos pares em versões míni.

A linha em couro também retorna à grife. A bolsa principal Cosmic Explorer interpreta o espírito de jornada com design marcante pela alça única superior, que pode ser levada no pulso envolvida em passada dupla, e tamanho funcional, com capacidade para laptop (no modelo maior) ou tablets, na versão pequena. A série ganha também clutches disponíveis nos mesmos três tons das bolsas: areia, preto e azul.

bolsas-peet-dullaert

A grife é ótimo destaque da geração mais recente de nomes que desfilam na semana de moda de Paris; foi lançada oficialmente em 2012 com a coleção de graduação do estilista holandês. Agora, fica a expectativa para conhecer o efeito completo da inspiração espacial no desfile de verão 2017 no próximo 02.10, durante a agenda francesa da temporada. As novidades que você conhece na página já estão disponíveis no e-commerce da marca.

Veja também:
// INSPIRADO NO CLOISONNÉ, VERÃO 2016 DE PEET DULLAERT JUSTAPÕE RIGIDEZ E VULNERABILIDADE