No Festival de Toronto, beleza de Amber Heard é de protagonista

amber-heard-maquiagem-festival-de-toronto-make-johnny-depp-1

Quem pensa que Amber Heard é só um rostinho bonito ao lado de um dos atores mais cobiçados de Hollywood, Johnny Depp, está enganado. A americana, nascida no Texas, ganhou os holofotes em 2011 quando contracenou com seu futuro marido em Diário de um Jornalista Bêbado, de Bruce Robinson. Com ares sofisticados, caiu no radar pelos longas independentes em papéis desafiadores e surpreendentes (com uma paradinha nos strippers de Magic Mike XXL); a trajetória das boas . Neste semestre, Amber protagoniza When I Live My Life Again e The Adderall Diaries, além de participações no incensado A Garota Dinamarquesa e London Fields.

Com a agenda cheia de festivais internacionais de cinema rolando, Amber não ficou de fora. Na última semana, foi destaque com as aparições no Festival Internacional de Cinema de Toronto (em conexão direta de Veneza). A roupa ganha créditos imediatos — pretinho certeiro Victoria Beckham para Black Mass, de Depp, e longa couture Elie Saab na sessão de A Garota Dinamarquesa  —, mas os traços do rosto delicado de Heard permitem também versatilidade na beleza.

Dois visuais completamente diferentes, dois makes do tipo clássicos. O primeiro, acompanhando o vestido longo com pedras, é despojado: fios soltos e levemente bagunçados, olho esfumado em todo seu contorno com sombra marrom mais brilho, blush rosado e pele iluminada deram ares de sereia para o look refinado. Já na noite de segunda-feira (14.09), Amber coordenou a maquiagem com seu tubinho midi all black e escarpins vermelhos: o batom sem contorno definido nos lábios (ligado com a passarela de Jason Wu em NY!) era ponto de foco do rosto; blush rosado, máscara de cílios marcante, sobrancelhas reforçadas e escova com ondas completaram o visual tipo bombshell 90’s. Olho nela!

amber-heard-maquiagem-festival-de-toronto-make-johnny-depp-2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.