Ludmilla - Solta a Batida
Ludmilla – Solta a Batida

A faixa é delícia pra dançar (alou, Carnaval), o clipe é do tipo superprodução, mas difícil mesmo é desviar os olhos do short preto de amarração vestido pela cantora Ludmilla no novo clipe para Solta a Batida, lançado nesta sexta-feira (02.02).

Também porque é nele que ela faz as cenas que provocou todo mundo no teaser, as de coreografia queeeeente no chão do gala onde rola a história. O item foi criado especialmente para as filmagens pela Twiggy Jeans, como contou o stylist Rodrigo Polack em entrevista recente sobre o trabalho no vídeo.

Vestí-lo parece missão impossível: não escorrega? Não mostra demais? E se desamarrar? Bem, se passou no teste da dancinha da Ludmilla, deve cair bem em todo mundo! Você pode encomendar um igual direto do celular, pelo whats da marca (link).

O look destas sequências ganha movimento extra com as franjas do top de lycra do expert Fernando Cozendey, da coleção Perfeita (de inverno 2018 desfilada na Casa de Criadores); encomendas pelo zap! O par de botas altas é da Corcel e está disponível em seu e-commerce (link).

Já a outra produção do vídeo, um conjunto de jaqueta e short laranja (também com abertura lateral e coadjuvante do último clipe de Lia Clark), é da marca Another Place, hit dos guarda-roupas da nova geração de hiteiros e hiteiras nacionais. Ambas as peças também estão à venda no e-shop!

Assista à Solta a Batida, dirigido por Marcelo Sebá, no player abaixo!





%d blogueiros gostam disto: