Lady Gaga @ Grammy 2018
Lady Gaga @ Grammy 2018

O prêmio Grammy 2018, noite dedicada a premiar os talentos musicais do ano anterior, é a parada mais divertida da temporada inicial de tapetes vermelhos. Por três motivos: 1. reúne gostos deliciosamente duvidosos dos artistas pop; 2. concentra rebeldes sem causa, mas com estilo; 3. aproveita, quando o status da estrela é grande, os lançamentos recentes de pre-fall ou de alta costura das grifes internacionais.

Neste ano, o ativismo de red carpet foi representado por um acessório (ao invés de dress code como no Globo de Ouro): uma rosa branca carregada, vestida ou reinterpretada pelos designers escolhidos por nomes famosos.

Outros statements também marcaram as roupas: Kesha vestiu costume vintage do designer do ídolo Johnny Cash (o alfaiate Nudie Cohn) para apresentação forte que reuniu time estrelado de colegas no palco, Camila Cabello escolheu vermelho vaporoso para o début em evento do naipe como artista solo e SZA apostou em sua tão especial black girl magic com look ninfa da Atelier Versace (que seria mal conduzido por qualquer outro nome). Teve fashionismo, exagero e  discurso. Só faltou nudez?

Na galeria abaixo, os destaques de moda da noite, clique para os créditos!

%d blogueiros gostam disto: