Futebol é fashion: Daniel Alves na Sepp #8

O clima é de Copa nesses dias que antecedem o seu pontapé (ha) inicial (seja a favor ou contra). Não faltam capas de moda celebrando o mundial que começa na próxima semana, e tem de tudo: a dupla estrelada, a übertop mundo afora, nossa seleção brasileira de modelos, a capa nua, a esporte chique e a bizarra. Mas, até agora, a imagem mais legal que eu vi linkando a moda e o futebol é o clique de Daniel Alves (porque Neymar nenhum é tão fashionable quanto ele) vestindo Jeremy Scott (haja pink) na capa de um título alemão, chamado Sepp, que tenta fazer a ponte esse os dois universos.

O clique, levado para o Instagram pelo próprio jogador, está abaixo; diz que essa oitava edição da revista vem ainda com Fernanda Lima, Fernanda Tavares, Kaká e cliques do (ótimo) Marcelo Krasilcic. No paralelo, a coisa toda ainda virou uma venda especial em parceria com o e-commerce YOOX, aqui – a representante brasileira é a label de Barbara Casasola.

10432075_1460739144169938_777630353_n

Update: Um clique da Fernanda Tavares com o moletom assinado por Barbara Casasola para o Yoox, abaixo (disponível aqui, mas sem entrega para o Brasil) 🙁

barbara_casasola_yoox_sepp_world_cup

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.