Spinner de mão, mas de beleza!

Spinner de bolhas de sabão da Lush

Em algum momento do ano, nós (velhos) olhamos para eles (jovens) e perguntamos: que diabos é este negócio que você gira sem parar? O fidget spinner (aka spinner de mão aka “inquieteco”) virou brinquedo-sensação do ano, ganhou textões sobre como você pode usá-lo no combate ao stress, sobre como ele é o novo bolinha-de-apertar ou sobre como é o novo acessório do demônio. E já que a turma da moda perdeu a oportunidade de lançar o primeiro spinner de luxo, a beleza passou a mão e roubou o brinquedo para si. Conheça três casos:

  1. O spinner de bolhinhas da Lush

Reúna um tempinho de folga para um banho de banheira, a necessidade de bolhas (obviamente) e a espera ao assistir a banheira enchendo para (mais uma) chance perfeita para um spinner à mão. Debaixo da torneira, o Bubble Spinner da Lush solta toda a espuma que você precisa, gira descontroladamente e tem vida útil de vários banhos (a não ser que você fique hipnotizadx e se afogue no meio de tanta bolha). Lançado de surpresa, o produto esgotou imediatamente (o YouTube tem versão DIY pra quem gostou da ideia!).

2. Gloss spinner

O site que reúne suas listas de memes favoritas, o Buzzfeed, deu um passo a mais com a nova sensação e lançou o seu próprio beauty spinner com feature adicional: gloss labial. As partes giratórias do GlamSpin são, na verdade, compartimento para três sabores diferentes para garantir lábios hidratados entre uma girada e outra. US$ 9.99 no glamspin.com.

Glam Spin, do Buzzfeed

3. Spinner usado como pincel

Se a ideia de comprar um “belegiro” extra não lhe convence, que tal transformar o seu em acessório do nécessaire? É essa brincadeira que o influencer James Charles levou ao perfil do Instagram no vídeo em que usa um “spinneleza” (não desisto) para aplicar uma das etapas de seu contorno. Imagine só quando os “pincinners” (RS) ganharem cerdas ou esponjas tipo blender em cada extremidade (medo)! #transformers

Além dos usos acima, a internet oferece mais duas ideias. Para ter o brinquedo sempre, SEMPRE, à mão, aposte nas “spunhas” (#RS), versão de nail art que encaixa um minispinner em uma (ou várias) unhas, como mostra o vídeo do perfil @tonysnail (do Texas), claramente o vencedor desta categoria.

Já uma busca pelo YouTube entrega também passo a passo de outra ideia de beauty spinner: levar para cada ponta um tantinho de produto diferente para sua make! Já pensou carregar (girando) diferentes kits de três produtos que combinem entre si para garantir a make, a diversão e a solução anti-stress? Trinca perfeita!