Molly Goddard é famosa pelos vestidos de tule que ganham inspiração do passado e design contemporâneo e toque bem-humorado na passarela da semana de moda de Londres. Talvez você tenha reparado neste nome também quando viu o look escolhido por Agyness Deyn para seu casamento, em agosto deste ano.

A designer londrina agora pilota a exposição What I Like na NOW Gallery, em sua cidade-natal, expandindo o processo de criação de seus looks aos visitantes. Os vestidos de sua autoria ganham versão máxi (mesmo, com mais de sete metros de comprimento) dispostas pelo espaço, prontas para ganhar bordados de quem circula sob suas saias – agulhas e linhas coloridas estão à disposição de quem passa por lá. “Não importa se você nunca fez isso antes ou se é um expert, se é uma criança ou tem 80 anos!”, contou a estilista à Vogue norte-americana na abertura da expo. Depois da exibição, os itens serão leiloados em prol de instituições de caridade.

What I Like abre nesta sexta-feira (04.11) e ocupa o espaço da galeria de arte contemporânea na Peninsula Sq. até o próximo 19.02.2017, com entrada franca. Saiba mais detalhes no site da exposição.

01-molly-goddard-slideshow-1
Foto: Nina Manandhar/ Vogue EUA
Foto: NOW Gallery/Facebook
Foto: NOW Gallery/Facebook
%d blogueiros gostam disto: