Alexander Wang solta verão de alta performance

alexanderwang9839832

Não é de hoje que você escuta que o esporte deluxe tá em alta. Leva os tecidos do esporte para modelagem refinada; leva os itens da academia para os tecidos sofisticados. Alexander Wang, hábil como poucos em interpretar o sportswear e transformá-lo em desejo, em item de luxo e em hit dos modernos saiu do papo utilitário do inverno passado pra retornar o territórios que domina. Resolveu zerar essa história toda.

O pique é de esporte na veia, e de alta performance. Se quiser usar a palavra da vez, chama de spornosexual, versão delas. Depois de uma limpeza dos olhos com intro p&b nos cinco primeiros looks, a sexta entrada já indica o que vem por aí: tons vivos, tramas vazadas, elásticas dos tecidos high-tech nas mais novas (e melhores) versões dos looks de academia que tentam ganhar vida fora do crossfit. Tiras coloridas formam rastros dinâmicos de movimentos (há quem pense nos momentos mais esportivos da Peter Pilotto) em tops, nas jaquetas com zíper e nos vestidos manga-longa colados que poderiam vestir as irmãs Williams nas quadras, Nicki Minaj no palco (ela estava em sua fila A) ou Jourdan Dunn em noitada no topo do The Standard. E mais: decalques e painéis furadinhos, tops tipo cadarços coloridos e o vestido sola de borracha faziam links com a cultura sneaker que Wang citou como base da coleção. Como a oferta tem que ser grande, também tem vestidos longos com gola pólo (tipo uniforme de tênis) e alfaiataria enxuta em branco, cinza e preto, pra cobrir todos os shapes diversos de suas fãs.

Impossível deixar de lado os acessórios, pilar que sustenta a label. Os solados de borracha com amortecedores que pisaram nas passarelas da Dior e da Chanel viraram, nas mãos de Wang, bolsas que aguentariam qualquer corrida de suas clientes. Já os sapatos provaram o link desta coleção com a Nike: os tênis flyknit, hit imediato dos instagrams fashionistas na época de seu lançamento no ano passado, viraram sapatos com plataformas vazadas também em tons vibrantes, como pede qualquer musa fitness do instagram.

Vieram com essa história de esporte deluxe e esqueceram de checar com o Alexander Wang? Ele deu o troco. A maratona em direção aos endereços da marca em março do ano que vem promete ser das mais disputadas.

wang949843

solas9239823

iu9834943

alexa99843

One thought on “Alexander Wang solta verão de alta performance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.