A Lena Dunham não sabe posar. A gente também não.

lenadunham9121

Lena Dunham, o cérebro (e o corpo nu) da série-sensação Girls é figura polarizante. Pelas entrevistas, pela sua versão de feminismo, pela suas curvas, pelos looks. E também, a cada clique em qualquer evento, pelas poses desconcertadas que exibe na frente dos fotógrafos e flashes insanos. Isso está longe de ser ruim, né? Quem nunca foi correndo ver o clique taggeado pelo amigo no Facebook ou no Instagram e deu um grito de pânico ao ser ver torto, com o look que tava tão bonitinho no espelho do elevador todo desconstruído depois de mais de quinze movimentos corporais?

lenadunham3892

E aí se colocam a Lena num grupo tão acostumado e treinado para o step-and-repeat dos backdrops, a cena fica ainda mais engraçada. A leva mais recente de cliques de Dunham veio direto de Veneza, para onde a Miu Miu levou um grupinho ótimo de atrizes para a festa em torno do festival de cinema que celebrou a última produção da série Women’s Tales da grife, desta vez um curta (e um app) criado pela também sensacional Miranda July. No grupo que desfilou um pouco do sessentinha esperto da Miu Miu, Dakota Fanning, Kristen Dunst, Kate Mara, Felicity Jones e Nicoletta Romanoff. Entre um clique e outro, um acidente: uma das placas do backdrop caiu com o vento. Em cima da Lena, claro.

miumiu93832

lena3929832

One thought on “A Lena Dunham não sabe posar. A gente também não.

  1. Mas definitivamente não tem Lena Dunham vez insta um bom consultor de imagem. É bonito, tem personalidade, mas seu estilo é muito feio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.